Cadastre-se e receba mais informações 

O QUE É O PRÊMIO ?

O Prêmio MPT Cidade Pró-Catador Paraná vai selecionar as cidades campeãs em Coleta Seletiva Solidária no Paraná. Serão premiadas as melhores práticas municipais adotadas por municípios de todo o Estado que contribuam para a inclusão socioprodutiva de catadoras e catadores de materiais recicláveis, em especial na implantação de coleta seletiva e reciclagem de resíduos sólidos urbanos.

COMO PARTICIPAR? 

Para se inscrever, a Prefeitura precisa comprovar a contratação de associações e cooperativas de catadoras/es (artigo 24, inciso XVII, da Lei 8.666/93). Caso não tenha, pode fazer a inscrição mesmo assim e usar o prazo de envio de materiais para realizar essa contratação. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por representante da Prefeitura, preenchendo os formulários disponíveis aqui no site. Leia todas as regras e prazos no Edital.

QUANTAS INICIATIVAS SERÃO PREMIADAS?

Serão reconhecidas três finalistas em cada uma das quatro categorias. As iniciativas vencedoras receberão certificados nível Ouro de reconhecimento pela qualidade da prática implementada em seu município, além da publicação e ampla divulgação da prática em todos os canais disponibilizados pelo prêmio. As demais finalistas receberão certificados nível Prata e Bronze por sua prestigiosa participação e terão suas iniciativas publicadas e amplamente divulgadas. Todas as iniciativas inscritas, finalistas ou não, serão divulgadas por todos os canais disponíveis.

1ª EDIÇÃO

© 2019 por Instituto Lixo e Cidadania. Todos os direitos reservados